terça-feira, 20 de março de 2007

MARCOS ANASTÁCIO TERMINA CARREIRA COMPETITIVA

Apesar de se ter ficado pela quinta posição no Porto, Marcos Anastácio venceu a edição 2007 do Red Bull Locals Only!!!


Foto: Carlos Pinto - Marcos Anastácio

A terceira Etapa do Red Bull Locals Only decorreu este Sábado, dia 17 de Março, na praia de Leça da Palmeira. As ondas estiveram com boa formação e a variar entre o metro e metro e meio. Os atletas convidados para este evento especial, idealizado pela Red Bull Portugal, estiveram à altura dando um bom show de Surf e de "saber localista" na Praia de Leça.
Havia três convidados que tinham ainda hipótese de vencer esta prova. Marcos Anastácio que até aqui liderava com um somatório de 24 pontos, João Alexandre"Dapin"(20 pontos) e Frederico Brito(19 pontos).

João Alexandre, não deu hipoteses aos restantes atletas e venceu esta etapa no Porto seguido de Frederico Brito no segundo posto. Henrique Moniz ficava-se nesta etapa pela terceira posição seguido de Mica Lourenço, Marcos Anastácio e Ricardo Pires, nas quarta quinta e sexta posição respectivamente.

O somatório final dos pontos conquistados nas três etapas acabou por dar a vitória a Marcos Anastácio que ganha assim a tão ambicionada viagem ao Hawaii.
.
Mais ler para Link SurfTotal.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.