segunda-feira, 23 de abril de 2007

British Surfing

Surfistas novatos ensinaram com sinais

Surfando e quirologia pode não parecer como a combinação mais óbvia.


Becky teve que inventar alguns sinais para ajudar os estudantes dela

Mas um Sul o treinador de surfe Ocidental está abrindo caminho o ensino do esporte de água popular a pessoas surdas.

Becky Price que qualificou como um treinador de rebentação em 2001 já era fluente no francês e italiano e decidiu aprender quirologia como o próximo desafio dela.

Ela oferece lições agora em quirologia na Escola de Rebentação Azul Grande fundada em Bude que ela corre com marido Jon.

Ela qualificou como um treinador de rebentação em 2001 seguindo um movimento ao Oeste de Sul depois de conhecer Jon, 32, quando ele lhe ensinou como surfar.

"Eu sempre tive um interesse pessoal aprendendo quirologia. Eu trabalho como um intérprete e quirologia há pouco é que, outro idioma."

Becky, 33, completou ano 1 de um NVQ3 em Quirologia britânica (BSL) e é agora um 2 signatário de BSL Nivelado.

E depois de conhecer algumas pessoas surdas localmente ela começou a oferecer para um-para-umas lições a ver como trabalharia.

A idéia de assinar usar surfando não é completamente estrangeira, lá já é reconhecido internacionalmente mão sinaliza para surfistas, por exemplo indicar quando elas estão em angústia.

"Realmente" é uma progressão natural, ela diz.

Desarranjo de comunicação


Becky qualificou como um treinador de rebentação em 2001

Lydia Docker, de Londres, assistiu a um curso recentemente a Bude depois de ver Becky advirta no REINO UNIDO site da Web Desportivo Surdo.

Ela disse: "Ela nos ensinou como surfar em quirologia que estava pasmando assim.

"Eu aprendi muito, dez vezes mais que com um instrutor de audição.

"Eu sentia Becky perguntando confortável questiona sobre surfar. Eu não teria feito isto com um instrutor de audição por causa de desarranjo de comunicação."

As pessoas pedagógicas que lábio leu ou usa quirologia apresentam seus próprios desafios particulares e Becky reduz a relação de classe-para-treinador.

A parte de terra seca da lição também tende a durar ligeiramente mais longo e seja detalhada mais.

Auxílios auditivos podem ser mantidos em ainda tendo a lição na praia e armazenou seguramente em bolsas impermeáveis na praia quando os estudantes estão na água.

Mas uma vez o grupo leva às ondas o ensino segue o padrão habitual.

"Tem que estar à frente um pouco mais pensamento mas quase está como qualquer outra lição."

Becky também teve que especificamente inventar alguns sinais costurados a surfar.

"Eu criei sinais para a correia e para as grades da tábua e eles parecem trabalhar."

Devolva viagem

Becky tem planos para promover as instalações a rebentação ofertas escolares para a comunidade surda mais larga e é deleitado com a resposta que ela teve tão longe de estudantes.

"Eu realmente gosto de usar quirologia, está estimulando e está desafiando", ela disse.

"Como longe eu sabe que a comunidade surda não teve tal costurado acesso a surfar antes.

"A indústria de surfe é milhões de valor a esta área e é grande para ser envolvido algo abrindo caminho assim no Oeste de Sul."

Para a parte dela Lydia está planejando já uma visita de retorno ao município continuar melhorando as habilidades de surfe dela.

"Eu vou voltar para Cornwall com amigos aprender mais com Becky. Eu realmente desfrutei isto", ela disse.

Site -> BBC NEWS

TOM O'BRIEN PARA REPRESENTAR IRELAND NA COMPETIÇÃO SURFING SURDO DO MUNDO.



Tom O'Brien da cortiça estará representando Ireland na competição Surfing surdo do mundo que está sendo prendida no console de Phillip, Victoria, Austrália. O evento está no 12o e no 13o de janeiro 2005.

Nenhum desconhecido às competições, Tom era um membro muito activo do esquadra da equipe Surfing Irish no passado. Batalhado sua maneira com os eventos da seleção e merecidamente na equipe para os campeonatos europeus no 1983. Ser surdo não era nenhuma barreira para Tom e era um membro muito importante da equipe Irish. Um muito forte e cometa o surfer que Tom é ainda, por todos os clientes, surfing muito bem e está olhando para a frente a este evento por muito tempo agora.

Nós desejamos-lhe uma estadia em Austrália e somo-los muito orgulhosos tê-lo lá representar Ireland uma vez outra vez!

Melhor da sorte Tom!

Se qualquer um puder ser de algum auxílio ajudar patrocinar por favor Tom contacto-me em michael@isasurf.ie ou michaelkellytbay1@eircom.net

Site -> Tom O'Brien

O SEGREDO


Foto: ESPN/ Entertainment/Scott Aichner

Se Kelly e Rob estiverem questionando sobre como o lendário Doc Paskowitz continua com tanta disposição aos 84 anos de idade, a resposta, do próprio Dc, é curta e direta: "Sexo e surf todo dia."

Site -> Revista Fluir

NOVO FOTÓGRAFO ONLINE - SURFTOTAL.COM


Site -> Surftotal.com

quarta-feira, 18 de abril de 2007

UN SORDO DESEA PROBAR SURF

O DIA SURDO SURFEROS EM SOMO O DIA DE ONDAS de REBENTAÇÃO SURDAS EM SOMO (CANTABRIA) DEL 1 A 3 2007 de JUNHO
.
.
Para celebrar o primeiro aniversário da teia sordossurfwaves.blogspot.com, nós queremos fazer um curso de iniciação à rebentação para pessoas surdas que querem provar isto.
.
.
Surfistas surdo com experiência fará as vezes de professores. E também possível assiste um interpreta da quirologia.
.
.
Se você está interessado mas você não tem quadros ou ternos de rebentação, podem lhes deixar entrar na loja de somo escola cantábrica de rebentação.




3 Deaf Surf

3 Deaf Dudes Surf on Marine Corps Base Camp Pendleton - Church’s park SDDSurfers.blogspot.com produced by Jon Savage

Site --> sddsurfers.blogspot.com

terça-feira, 17 de abril de 2007

LEÃO MARINHO ATACA JOVEM SURFISTA DE 13 ANOS

Um leão marinho atacou uma criança australiana de 13 anos que se encontrava a surfar, numa praia dos arredores de Perth, Austrália.


Leão Marinho atacou uma jovem surfista australiana.
Ella Murphy, de 13 anos de idade, partiu o maxilar e ainda três dentes após o ataque do leão marinho, que aconteceu na passada sexta-feira, dia 13, que se revelou de verdadeiro azar para a jovem surfista australiana. O ataque ocorreu em Lancelin, nos arredores de Perth.
Grant Willis, biólogo marinho do Aquário de Sydney, em entrevista ao jornal local, Sunday Times, revelou que os ataques de leões marinhos são extremamente raros, uma vez que os animais chegam a pesar mais de uma tonelada na idade adulta e evitam o contacto com seres humanos. O biólogo acredita que o animal tentou apenas brincar com a criança.


Lancelin, a praia onde aconteceu o ataque.
"O animal saltou da água num ataque frontal e atingiu Ella na cabeça", disse Chris Thomas, amigo da família da surfista, ao mesmo jornal. A mesma pessoa disse ainda que a criança está internada mas encontra-se bem, após ter sido submetida a uma cirurgia ao maxilar.
Fonte: Waves.com.br

Site ->> surftotal.com

World Deaf Surfing Championship 2007


VEE-EVENTS: Deaf surfer boys


terça-feira, 10 de abril de 2007

TakeOff Surf Travel


.
Conheça as Novidades para 2007!!!
.
- NOVOS BARCOS
- BARCOS EXCLUSIVOS
- NOVOS RESORTS
- SERVIÇO LOCAL
- PARTIDAS GARANTIDAS
.
Site --> Take Off

domingo, 1 de abril de 2007

SURF PORTUGAL Nº 171 NAS BANCAS

Está já nas bancas a edição nº171 da SURFPortugal…


Capa: José Gregório/Foto: Ricardo Bravo

Press Release:

"Este mês levamo-vos tão só ao North Shore de Oahu, onde um grupo de portugueses não se fez rogado e foi sentir todo o peso das ondas havaianas. O resultado é-nos trazido pelas fotos e palavras de Ricardo Bravo, que acompanhou em exclusivo para a SURFPortugal esta aventura de Ruben Gonzalez, António Silva e Paulo do Bairro pelo milagre das sete milhas. Fomos ainda ao sul de Marrocos para vos oferecer o melhor da viagem que Tiago Pires e Adriano de Souza fizeram à terra de todas as direitas, num reencontro muito esperado depois da jornada dos dois amigos a G-Land, há dois anos atrás. Temos ainda para vos oferecer uma selecção de imagens de alguns dos melhores surfistas nacionais, nas nossas melhores ondas, que transformámos em mais uma Fotossíntese mágica.

Tudo isto e muito mais, como sempre, numa praia perto de ti.

Boas ondas!"