segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Movement Magazine



revista Movement Magazine é um projecto levado a cargo pela empresa 100% Bodyboard Company que apostou nesta revista produzida na Austrália que tem por trás grandes nomes como: Ben Player, o fotografo de renome Tim Jones, entre muitos outros, é uma revista com conteúdo 100% bodyboard, sejam marcas a ele associado, roupas, acessórios, pranchas, atletas, etc…

É publicada de 2 em 2 meses ao preço de 6€ e está para já disponível a nível europeu, quanto a Portugal a revista pode ser encontrada nas papelarias e quiosques de todo o pais, bem como nas BBshops da zona centro.

O projecto Movement Mag Europe tem como grande objectivo traduzir a revista para todos os idiomas do países onde seja vendida, uma vez que para já se encontra com os conteúdos originais em inglês.

A filosofia de mercado da revista Movement Mag é exclusivamente trazer a todos os atletas noticias internacionais com elevada qualidade, prezamo-nos pelos elevados padrões de qualidade da revista bem como dos conteúdos (fotos, artigos, comentários…), pelo conhecimento que temos de como as revistas e os media influenciam as pessoas confiamos que desta forma o bodyboard tem mais uma boa ajuda para tornar muitos jovens em futuros atletas.


site Movement Magazine

IT'S ALL ABOUT ACCESS


The Introduction to Stewart's View, The Stewart's View
What you haven't seen this yet? Get with the program mofo, it's all over the tube. Check the 80s porn music intro, nice.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tension Bodyboard 10 Intro


tension bodyboard 10 intro bodyboard chris white mitch rawlins dave winchester brad hughes chad jackson sean virtue ryan hardy ben player toby player damien king jeff hubbard

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

TIAGO PIRES AT PORTUGAL

Vai Saca!

Para lá do limite

Sartre disse que estamos condenados a ser livres, dando ainda mais fatalidade à condição humana. Talvez a condenação de cada surfista seja a busca do limite. Os seus próprios limites individuais e os limites últimos da natureza. Da Pororoca ao Severn Bore, passando pelas imagens que aqui estão em baixo. De Dungeons, a Cyclops, a Jaws, Teahupoo, à Cave e tantas, tantas outras, ondas de perigosidade extrema, de absoluto, em cada uma dessas ondas haverá sempre um surfista em busca do limite, em busca talvez de si. Algumas situações ultrapassam a possibilidade de as descrever sem que nessa transição do real para o discurso nada se perca. Este outro tipo de surf, neste outro tipo de ondas, é uma dessas situações. Numa época em que o mundo se está literalmente a desfazer alguns homens ainda procuram a tentação do limite. A pergunta que fica é o que está para lá desse limite?



The Road

The wave that Brendan Newton got absolutely raped on. Salty Dogs in WA. Huge wipeout. worst wipe out ever.