quarta-feira, 9 de maio de 2007

CIRCUITO ERICEIRA SURF CLUBE 2007 QUASE A ARRANCAR

É já no próximo dia dia 12 de Maio que tem inicio o circuito de surf do Ericeira Surf Clube. Na sequência do formato que tão bons resultados deu no ano passado, mantêm-se o conceito "melhor local" para a realização da prova.



É já no próximo dia dia 12 de Maio que tem inicio o circuito de surf do Ericeira Surf Clube. Na sequência do formato que tão bons resultados deu no ano passado, mantêm-se o conceito "melhor local" para a realização da prova. Sendo assim, o ESC mantêm a aposta alta, continuando a orgulhar-se de elevar todos os patamares de qualidade para o seu campeonato, deste que é o clube que representa os 14 km mais míticos e mágicos do surf nacional e que deles fará o melhor palco possível para um circuito de alta qualidade.

Este ano o Circuito de Surf será composto por quatro provas que decorrerão nos dias 12 de Maio, 16 de Junho, 18 Agosto e 20 de Outubro, apesar de poderem vir a surgir alterações, caso não haja condições para a realização dos campeonatos.

O ano passado o vencedor do Circuito Billabong Ericeira Surf Clube 2006, que contou com excelentes ondas, foi o bicampeão nacional José Gregório, seguido de perto pelos tops Ricardo Pires, Mica Lourenço e Alexandre Grilo. Estes e outros, como os jovens Filipe Valadão e Luis Reis, voltarão a estar na calha para discutir a vitória neste circuito que terá como aliciante belos prémios no final de cada etapa e circuito (uma prancha Semente, um fato Billabong e vários cheques-jantar).



Este ano serão também abertas as categorias de sub-18 e Feminino, pelo que todos estão desde já convidados para participar neste circuito. Para tal devem-se inscrever através de mail do clube (surf2007esc@gmail.com) o mais breve possível durante esta semana. Será também possível fazê-lo na sede do clube dia 11, das 20 às 24 horas e no dia do campeonato até as 9 da manhã.

Mais informações através do telefone 96 000 80 30 ou no site:

Site -> ericeirasurfclube.com

Sem comentários: