quarta-feira, 23 de maio de 2007

JUNTA-TE AO TMN SACA TOUR E MELHORA O TEU SURF

O tmn Saca Tour consiste em três surf camps, destinados a jovens dos 10 aos 16 anos. Cada um dos surf camps tem a duração de três dias. Junta-te ao tmn Saca Tour e vem melhorar o teu surf com o Saca e restante “prozada” nacional.

Junta-te ao tmn Saca Tour e vem melhorar o teu surf com o Saca e restante “prozada” nacional.

O tmn Saca Tour consiste em três surf camps, destinados a jovens dos 10 aos 16 anos. Cada um dos surf camps tem a duração de três dias. Sexta à tarde, Sábado todo o dia e Domingo de manhã, em três praias distintas, uma a Norte (Espinho), outra no centro (Ericeira) e outra mais a Sul (São Torpes).

Tiago “Saca” Pires
Miguel Ximenes
João Guedes
Joana Rocha
David Raimundo
César Rocha
Frederico Morais
Francisca Pereira dos Santos
e Vasco Ribeiro


O Saca Tour inclui...
3 dias - Transporte sede tmn (Lisboa ou Porto) / praia / regresso à sede tmn (Lisboa ou Porto); estadia em tendas de duas pessoas em parque de campismo, alimentação, aulas de surf e outras modalidades, todo o material necessário e o seguro desportivo.

... ou seja
Participas em tudo! A tmn leva-te na sexta-feira ao fim do dia para a praia, passas 3 dias neste evento fantástico com o melhor surfista português de todos os tempos, Tiago “Saca” Pires e os seus amigos, todos surfistas profissionais. Dormes no Campismo em tenda fornecida pela tmn e no Domingo ao final da tarde, a tmn leva-te de novo ao local de partida!


Estes são os spots dos surf camps onde podes estar com o “Saca” e com a restante “prozada” do surf português:

26 / 27 Maio - São Torpes

23 / 24 Junho - Espinho

30 Junho / 01 Julho - Ericeira


Se tens entre 10 e 16 anos, junta-te ao tmn Saca Tour. Preenche o formulário de inscrição através do seguinte link:

Site: TMN.com

Sem comentários: