sexta-feira, 25 de maio de 2007

PAULO FORMIGA ESTÁ DE VOLTA PARA A ETAPA


CAMPEONATO NACIONAL AO RUBRO
Pires, Mujica, Guichards – estão de volta
A etapa em Sines, nos últimos anos, tem servido para tira-teimas dos tops nacionais. Agora aberta aos 80 lugares parece haver uma grande procura desta etapa que vai contar, não só com os surfistas a disputar o CNS regularmente, mas também com surfistas de muita qualidade que andam um pouco afastados do campeonato nacional de surf.

Tiago Pires está de volta, e com ele Justin Mujica. Os dois atletas costumam estar juntos em campeonatos do WQS, e desta feita vão aproveitar o sol nacional para usufruírem das ondas e das companhias da sua terra.

Também os irmãos Guichard, em grande nível no Pro Júnior no ano passado, e com uma curva de evolução muito grande, vão voltar ao campeonato nacional. Assim vão poder mostrar o que andaram a fazer pela Austrália, e se isso se nota no seu surf.

Destaque também para o regresso de Paulo Formiga. O atleta surdo-mudo que ganhou o prémio fair-play do ano passado, decidiu não participar nas competições no norte do pais, mas está de volta para a etapa no Alentejo.

Fotos: Alfarroba/Ricardo Bravo

Alfarroba Press Center

Site -> surf.sapo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

tuga ,vc ta fazendo um bom trabalho .

otimo blog surf!